quinta-feira, 10 de novembro de 2011

OLEOS DE ARGAN-MARCAS MAIS CONHECIDAS QUE AINDA NAO CITEI NO BLOG

 OLEO DE ARGAN DA INOAR-Considerado um anti-idade natural excepcional, o Argan Oil é rico em Omega 3, 6 e vitamina E, protege os cabelos durante os processos químico e promove a renovação da fibra.
Possui alta capacidade lubrificante, que devolve o brilho e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias. Perfeito para todo o tipo de cabelo, sua matéria-prima é produzida artesanalmente por cooperativa sustentáveis de mulheres marroquinas, que há séculos utilizam óleo para manter os cabelos hidratados e protegidos.
Principais Ações:
- Disciplina os fios
- Corrige pontas duplas
- Protege os fios do calor do secador e da chapinha
- Acelera o processo de escovação
Aplicações:
Hidratação com Rejuvenescimento dos fios:
Em um recipiente coloque 20ml de Máscara Inoar com 10ml de Argan Oil e deixe agir de 5 a 10 minutos.
Aplique por todo o cabelo.
Os resultados são imediatos.
Uso contínuo e gradativo.
Coloração:
Após o preparo da coloração, adicione 1 colher de chá de Argan Oil. O cabelo vai ficar hidratado e protegido contra o ressecamento. As cores ficarão mais vivas e o cabelo mais sedoso.
Finalizador:Após o penteado, aplique de 2 a 5 gotas sobre os fios para dar brilho, tirar o frizz e protegê-los da umidade.
Além de um excelente finalizador, o Argan Oil conta com a ação de hidratação vitamínica.
Ação Termo Ativada:
Espalhe de 2 a 5 gotas sobre os cabelos semi-úmidos, escove e pranche. Assim você acelera o processo de escovação.
Sobre a INOAR:A história da Inoar Professional se funde com a história da sua fundadora.
Inocência Manoel. Na década de 80, o mercado nacional de cosméticos para profissionais cabeleireiros era dominado por marcas importadas. Em 1990 chega ao Brasil a famosa Escova Japonesa, uma febre, porém disponível a poucos devido seu alto custo. Inocência Manoel passou a estudar a fórmula a pesquisar ativos no mercado nacional para criar um produto semelhante e mais acessível. O sucesso foi tão grande, e os pedidos de compra de amigos cabeleireiros eram tantos, que sua fabricação artesanal já não era mais suficiente. Vendeu para amigos, amigos dos amigos até chegarem pedidos de todo Brasil. E foi assim que nasceu o Tratamento Marroquino, o primeiro produto da Inoar Cosméticos. Desde então a Inoar não parou de inovar. E sempre, um sucesso atrás do outro.                                                              OLEO DE ARGAN OROFLUIDO DA REVLON-
Descrição
Elixir de beleza para todo o tipo de cabelo. Riqueza pura que envolve o cabelo, três óleos naturais (Óleo de Argan, Óleo de Linho e Óleo de Cípero), e uma apreciada mistura de agradável e sedosa textura.
Ação
Orofluido é um tratamento que proporciona uma surpreendente sedosidade, beleza e brilho. Uma rápida absorção, sem deixar resíduos no cabelo.
TEXTURA: Fluida, sedosa e agradável aos sentidos que lembra e evoca a preciosidade do ouro.
FRAGRÂNCIA: A sua delicada fragrância emaranhada com um fundo de baunilha transportá-la-á á fascinação dos perfumes orientais.
O Orofluido é um óleo composto de óleos naturais:
Óleo de Argan: O ouro líquido para o seu cabelo. Extraído da semente do fruto da Argânia Spinosa, este óleo é rico em vitamina E e em óleos essenciais similares à composição da nossa pele. Fortalece o cabelo proporcionando extrema leveza e suavidade incrível.
Óleo de Linho: Brilho imediato. Das sementes de linho é extraído um apreciado óleo que sela e suaviza a cutícula capilar, gerando uniformidade e controle. O resultado é um cabelo que capta e reflete a luz, proporcionando um brilho espetacular.
Óleo de Cípero: pura seda ao tato. O Cípero é uma planta cultivada no Egito há mais de 4.000 anos. Desta planta é extraído um óleo com um conteúdo de ácidos graxos insaturados e em tocoferóis*, que proporcional proteção natural face aos radicais livres. Confere suavidade e volume, além de deixar o cabelo maleável, fácil de pentear, flexível.
Resultados
APLICADO NO CABELO ÚMIDO:
· Reduz o tempo de secagem/brushing.
· Deixa o cabelo leve, sedoso e fácil de pentear.
· Proporciona corpo e dá movimento ao cabelo.
· Realça o brilho do cabelo.
APLICADO NO CABELO SECO:
· Brilho excepcional e instantâneo.
· Controla o cabelo crespo e facilita o pentear.
· O cabelo fica suave, disciplinado e flexível.
Conselhos de Aplicação
Pode ser utilizado de diversas maneiras: misturado na máscara hidratante (misture 2,5ml de Orofluido na máscara e deixe agir conforme o tempo da máscara), junto com a tintura, ou diretamente no cabelo, antes da escova (aplique algumas gotas na palma das mãos e aplique nos cabelos úmidos). Também pode ser aplicado nos cabelos secos. O cabelo não fica pesado, já que o Orofluido é absorvido rapidamente.
OLEO DE ARGAN OROFLUID DA KERAFIOS-Elexir de beleza para todos os tipos de cabelos. Uma combinação perfeita de 3 óleos cultivados no oriente a mais de 4 mil anos. ÓLEO DE ARGAN Ouro líquido para o seu cabelo, rico em vitamina E e óleos essenciais, nutre e fortalece; ÓLEO DE LINHO Brilho imediato, corrige às pontas duplas, agente selador; ÓLEO DE SESAME Protetor natural e anti-oxidante, repara os cabelos danificadosOroliquid Argan oil 60ml Kerafios# ESSES 3 OLEOS EU CONHEÇO E RECOMENDO ALEM DE ESTAR VENDENDO PARA AS INTERESSADAS...QUALQUER COISA ENTREM EM CONATO AQUI PELO BLOG E DEPOIS IREI POSTAR QUAL MELHOR DESCOLORANTE E CORES ESPECIFIFICAS PARA SE TONALIZAR MECHAS,LUZES E ETC#

Nenhum comentário:

Postar um comentário