terça-feira, 8 de novembro de 2011

O LOURO DOS SONHOS...COMO CONQUISTA-LO E MANTE-LO!!!


Os cabelos loiros são extremante trabalhosos de se cuidar ,porem são lindos e dão um brilho especial de luminosidade porem, exigem muitos cuidados e uma manutenção .
Os fios desbotam ,perdem o tom ,ficam ressecados com mais facilidade enfim da um trabalho danado e quanto mais claro for o tom do cabelo loiro mais frágil ficara o fio e requer ainda mais atenção.
Por isso reuni algumas dicas para auxiliar quem tem esse tipo de cabelo .Como tirar o “alaranjado” de cabelos loiros:
Os cabelos tinturados de loiro são muito delicados e precisam de cuidados. Recomendo sempre o uso de um xampu de qualidade, que não contenha sal, usar sempre um protetor solar nos fios e evitar a piscina e o mar. Um dos fatores que mais contribuem para o fio ficar alaranjado é o fundo de clareamento dos fios. Exemplo: Se a cor natural for do preto ao castanho claro, o fundo de clareamento é vermelho. Em outras palavras, o seu cabelo, nos primeiros momentos da coloração, absorve o tom da coloração, mas com o passar dos dias, irá sobressair o seu tom predominante, ou seja, o vermelho, que junto ao loiro fica com reflexo alaranjado. A sugestão nestes casos é:
Aplique junto ao seu tom de preferência, o loiro em tom acinzentado. Então, se usar o 9.0, misture um pouco do 9.1. Esta técnica poderá amenizar seu problema. Para isso, procure um profissional.
Como tirar o “verde” de um cabelo loiro:
Uma coloração com reflexos vermelhos pode resolver, mas esse processo deve ser feito somente por um profissional.
Qual a diferença entre reflexo, luzes, balaiagem e mechas?
Em que casos cada um é indicado?
Quase não há diferença. Reflexos são muitos fios misturados de tom diferente. Luzes são alguns fios misturados ao tom do cabelo. Balaiagem são algumas mechas misturadas à cor do cabelo. Mechas são algumas mechas bem definidas sobre a cor do cabelo.
Outra dica :
faça muita hidrataçã nos cabelos loiros, eles precisam de pelo menos 1 hidratação semanal .
A manutenção para Dicas de Cabelos Loiroster os cabelos loirosbonitos e saudáveis não está ligada somente ao tempo com os cuidados, mas sim aoinvestimento que você fará para mantê-lo, afinal o tom do cabelo loiro é o que requer maior manuteção e o custo do trabamento acaba sendo sempre maior que os demais.
Pelo uso de químicas que agridem mais os fios do cabelos, o tratamento dos cabelos loiros requer hidratações contantes, visando evitar  o rompimento dos fios causados pelo ressecamento dos fios e couro cabeludo.

Tratamentos para Cabelos Loiros

O ideal é usar sempre bons produtos indicados exclusivamente para cabelos loiros, pois sãoprodutos com agentes químicos específicos para manter a cor, oleosindade, e hidratação ideal dos fios .
Dicas para Cabelos LoirosNunca esquça que o uso contínuo de chapinhas esecadores prejudicam seus cabelos, pois podem deixá-los com aparência artfícial. Lembre- se que é fundamental o uso de produtos específicos para cabelos loiros , eles ajudam a manter não somente a cor, mas também a vitalidade indispensável para a saúde dos fios. Independente do uso de tintas ou de mechas e luzes, o tratamento rígido de hidratação e bons produtos permanecem inalterados.
Procure também evitar longas exposições ao sol, longos períodos de águas do mar e, também de piscinas, pois o excesso deles podem alterar na cor de seus cabelos, tornando-os esverdeados, e até mesmo alaranjados. É óbvio que ninguém gostaria de entrar no mar ou da piscina com seus fios dourados, e ao sair notar que agora estão verdes ou laranja. Seguindo as dicas você está pronta para manter seus cabelos loiros por mais tempo.isto.

Hidratação para Cabelos Loiros

Dicas para Cabelos LoirosAs hidratações podem ser feitas nos salões e casa. Para a hidratação doméstica, o ideal é saber quais os produtos e procedimentos indicados, pois em especializadas em beleza você encontrará os produtos facilmente.
Sobre os produtos, sempre leia atentamente as instruções que constam nas bulas e embalagens, se tiver dúvidas, fale com um profissional ou ligue no telefone do SAC da empresa fabricane do produto. Evite Acidentes.
Sem dúvida nenhuma, o mais importante é manter seus cabelos sempre lindos e sedosos, assim os elogios serão sempre bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário