terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NOVIDADE PARA OS CABELOS...CAVIAR!!!


LANÇAMENTO K.PRÓ-PROFISSIONAL
LINHA CAVIAR
 
CAVIAR COLOR SHAMPOO E CONDICIONADOR
PROTEÇÃO INTENSA A COR NATURAL E ARTIFICIAL DOS FIOS
 
 
A Linha CAVIAR é o lançamento da K.PRÓ-Profissional que promete revolucionar omercado da beleza. O primeiro produtohaircare com os benefícios do caviar, rico em lipídios, vitaminas e aminoácidos unidos a óleo de semente de girassol, um poderoso antioxidante, resultando numa coloração duradoura, intensa e com muito brilho. 
 
Além dos ativos inéditos, outra característica fundamental é que o shampoo CAVIAR não possui em sua formulação o Laurileter sulfato de sódio, que sempre foi um dos responsáveis pelo desbotamento dos fios. “Aliás, isso é uma tendência mundial, pois as empresas estão excluindo este ativo, que é considerado um mal necessário nas formulações de um shampoo. Embora seja o grande responsável pela espuma, não deixa de ser um pouco agressivo, alerta a engenheira química, proprietária da K.Pró Profissional, Camila Cerdeira.
 
Outros ativos eficazes da Linha CAVIAR:
 
1-     Heliogenol: extrato glicólico das sementes de girassol, ricas em polifenois, poderoso anti-oxidante que combate os radicais livres e moléculas reativas de oxigênio, os principais agressores à pigmentação artificial (coloração) ou natural dos fios. Testes comprovam que o óleo de semente de girassol é quatro vezes mais poderoso na proteção do desbotamento dos fios do que os anti-oxidantes já utilizados com Vitamina E;
 
2-     Manteiga de Murumuru: extraída de amêndoas de palmeiras da Amazônia e rica em ácidos graxos. Este componente é capaz de repor a hidratação natural, assim como o CMC (cimento de membrana celular) que os fios perdem através de processos químicos, agentes agressores do meio ambiente ou ainda com o uso constante de secadores, chapinhas, etc;
 
3-     Queratina Hidrolisada e Quaternizada: A mais moderna queratina de cabelo humano em baixo peso molecular para definitivamente reconstruir interna e externamente os fios;
 
4-     Fragrância: Frutal flora, deixando a sensação de frescor por muito mais tempo. 
 
 
Linha CAVIARda K.Pró-Profissional, indicada para cabelos ressecados ou danificados, resultando numa coloração mais duradoura, além de dar brilho intenso, deixando-os sedosos e protegidos. Além disso, é ideal para aqueles que gostam de um shampoo que limpa com cremosidade.
O caviar é obtido das ovas do esturjão. Os peixes são pescados antes da desova e suas as ovas são cuidadosamente coletadas, embaladas em seguida e preservadas, a fim de conservar o máximo seus princípios ativos, que são:
 
  • De 23 a 26% de sua composição são aminoácidos e proteínas solúveis, considerados blocos reconstrutores da estrutura dos cabelos danificados;
  • Possui de 16 a 18% de lipídios, essenciais para a reposição do manto ácido dos cabelos e pele, responsáveis pela hidratação e sedosidade externa dos fios;
  • Rico em vitaminas A,D,E,B1,B2 e B6.
 

K.Pró Caviar Color Shampoo 240ml

Caviar Color Shampoo desenvolvido com as mais inovadoras tecnologias para proteção intensa da coloração, reconstrução (queratina hidrolisada) e brilho intenso. Formulado com Extrato de Caviar rico em vitaminas, aminoácidos e lipídios essenciais a hidratação e sedosidade dos fios. A união de semente de girassol um poderoso antioxidante com organosilicones para potencializar a adesão dos pigmentos, tornam o shampoo Caviar o mais avançado para durabilidade brilho e intensidade da cor.

Modo de usar: Aplique Caviar Color Shampoo nos cabelos úmidos massageie fazendo espuma e enxágüe. Repita se necessário. Condicione com Caviar Color Condicionador.

Composição: Água, Caviar Extract, Cocodimonium Hydroxypropil Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Keratin (MW 1000-20000), Dissodium Laureth Sulfosuccinate, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Cocamide DEA, PG-dimonium, Chloride Phosphate Dimethicone, Polyquaternium-10, Quilaia Saponaria Extract, Polyaminopropyl Biguaride, Disodium EDTA, Parfum (Fragrance), Laureth-2, Hydroxypropyl Guar Hydroxypropyltrimonium Methyl Glucose Dideate, PEG-14M, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone, Phenoxyethanol, Methykdibromo, Glutaronitrille.
K.Pró Caviar Color Condicionador 240g

Caviar Color Condicionador formulado com as mais inovadoras tecnologias para proteção da cor natural e artificial, reconstrução (queratina hidrolisada) e sedosidade. Contém Extrato de Caviar rico em vitaminas, aminoácidos e lipídios essenciais a hidratação e equilíbrio dos fios. A união do extrato de girassol (poderoso antioxidante) com organosilicones para potencializar a aderência e intensidade dos pigmentos, tornam o Condicionador Caviar o mais completo e avançado para hidratação, condicionamento e proteção. Contém Protetor Solar.

Modo de usar: Aplicar Caviar Color Condicionador nos cabelos úmidos e limpos massageie ou penteie. Deixe agir por 3 minutos e enxágüe.

Composição: Água, Caviar Extract, Cocodimonium Hydroxypropil, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Keratin (MW 1000-20000), Astrocaryum Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Amodimethicone, Isolaureth-6, Octoxynol-40, Quaternium 33, Cethyl Alcohol, Propylene Glycol, Cetrimonium Chloride, Hydroxyethil Behenamidopropyl Dimonium Chloride, Linoleamidopropyl PG-Dimonium Chloride Phosphate Dimethicone, Polyquaternium-10, Quilaia Saponaria Extract, Polyaminopropyl Biguanide, Dissodium EDTA, Fragrance (parfum), Glycereth-26, Cinamidopropyltrimonium Chloride, Hellanthus Annuus Seed Extract, Tetradibutyl Pentaerythrity / Hydroxyhydocinnamate, Phenoxyethanol, Methyldibromo, Glutaronitrile, PEG-14M, Citric Acid.
 ESSA LINHA K PRO ESTOU REVENDENDO...QUEM SE INTERESAR TAMBÉM ENTRE EM CONTATO QUE FALO MAIS SOBRE ESSE PRODUTO E TANBÉM SOBRE DEMAIS DESSA MARCA QUE É PERFEITA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário